transpoBrasil projeta crescimento de 200% para 2018 com o TMS embarcador transpoFrete

tms embarcador

Empresa dá o start no seu plano de internacionalização

No primeiro semestre desse ano a transpoBrasil cresceu 103% em comparação ao mesmo período do ano passado, ou seja, a empresa dobrou de tamanho em seis meses. E a scale up ainda projeta até o fim do ano um índice de crescimento acima de 200% em relação à 2017.

Todo esse crescimento é bem estudado e planejado. A empresa recebeu um primeiro aporte de capital em novembro de 2017, recursos que subsidiaram investimentos em produto e mercado.  A empresa também aumentou e profissionalizou sua equipe comercial, além de ter realizado investimentos em feiras e eventos, como a Intermodal, que gerou mais de 100 oportunidades de negócios. Para o cargo de diretor de mercado foi contratado Rafael Loth, profissional com vasta experiência comercial ligada à área de software para logística nos mercados nacional e latino americanos. Ele comenta que entre as qualidades da empresa está a forte cultura organizacional pautada em valores como inovação, confiança, atitude empreendedora e alta performance.

Para 2019, a transpoBrasil visa triplicar de tamanho novamente. Estão projetados grandes investimentos na atuação comercial em mercados de médios e grandes embarcadores. O principal produto da empresa é o  TMS embarcador transpoFrete, solução tecnológica capaz de mudar a realidade logística de um negócio. A empresa, que atua em todo o Brasil, já iniciou seu processo de internacionalização, especialmente para atendimento de clientes multinacionais com operações na América Latina. O transpoFrete será implantado na operação da FIAT na Argentina. E à partir de março do ano que vem o produto estará preparado para atender quase todos os países latino americanos.

Sobre a transpoBrasil: empresa especializada no desenvolvimento de soluções para a gestão de transportes e logística dos embarcadores. Com tecnologia de ponta, oferece softwares (como o sistema TMS embarcador) que facilitam a integração entre embarcadores, fornecedores e transportadoras, proporcionando mais segurança, agilidade e eficiência na gestão da cadeia de suprimentos, na contratação e gestão de transportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *