transpoBrasil leva à Intermodal 2018 o TMS mais completo do mercado

A transpoBrasil marca presença na 24ª Intermodal South America. Especializada no desenvolvimento de soluções para a gestão de transporte e logística dos embarcadores, a empresa vai destacar o transpoFrete, o TMS embarcador mais completo do mercado.

 

“Garantimos uma redução de pelo menos 5% na conta frete no primeiro mês de implantação. Um resultado que pode chegar a até 20% ao longo da utilização do sistema”, afirma Gilson Chequeto, CEO da transpoBrasil.


Chequeto e a equipe estarão no estande 8-23 para conversar sobre o transpoFrete e seus diferenciais, mostrando como a solução vem ajudando organizações dos mais variados segmentos a se tornarem mais eficientes e lucrativas do ponto de vista da logística.  Como a Durín, empresa de acessórios plásticos que otimizou a escolha de transportadoras com dados coletados e sugestões de melhor preço no transpoFrete e, em seis meses, reduziu seus custos em 20%. Ou a Cantu Pneus, que viu o valor de suas faturas divergentes cair em 33% e o índice de eficiência nas entregas chegar a 92% em menos de um ano.

Contando com um potente módulo de BI, o transpoFrete é uma ferramenta estratégica para a tomada de decisões, auxiliando empresas dos mais variados segmentos, como indústrias, redes de varejo, e-commerces, empresas de agronegócio, distribuidores e atacadistas, operadores logísticos, entre outras, na otimização dos processos e na redução de custos.

 

Sobre a transpoBrasil: empresa especializada no desenvolvimento de soluções para a gestão de transportes e logística dos embarcadores. Com tecnologia de ponta, oferece softwares (como o sistema TMS) que facilitam a integração entre embarcadores, fornecedores e transportadoras, proporcionando mais segurança, agilidade e eficiência na gestão da cadeia de suprimentos e na contratação de transportes.

www.transpobrasil.com.br

Estaremos na Intermodal South America no estande 8-23

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *