transpoBrasil patrocina o 32º Simpósio Supply Chain 2018

Nos dias 24 e 25 de outubro de 2018 acontece a 32ª edição do Simpósio de Supply Chain e Logística, evento que reúne 350 executivos, 8 cases, 2 palestras, 3 salas de inovação, roda viva, fornecedores inovadores e importante networking. Focado em atualização do conhecimento e adequação de estratégias e táticas, este evento traz inovações sobre produtividade e resultados.

A transpoBrasil será muito bem representada pela Arysta LifeSciene que apresentará seu case de sucesso com o TMS transpoFrete. A apresentação aborda motivadores, desafios e aprendizados na implantação, além da construção do projeto e resultados obtidos.

Sobre o transpoFrete: o mais completo TMS na nuvem do Brasil. Voltado para o embarcador que deseja reduzir custos e ganhar mais tempo com a gestão de processos e entregas, ele permite gerenciar todo o ciclo de contratação de transportes, desde a cotação e a negociação das tabelas, passando pelos ciclos de planejamento logístico, montagem de cargas, registros e acompanhamento de coletas e entregas até a liberação financeira e o pagamento pelo serviço.

Sobre a transpoBrasil: empresa especializada no desenvolvimento de soluções para a gestão de transportes e logística dos embarcadores. Com tecnologia de ponta, oferece softwares (como o sistema TMS) que facilitam a integração entre embarcadores, fornecedores e transportadoras, proporcionando mais segurança, agilidade e eficiência na gestão da cadeia de suprimentos, na contratação e gestão de transportes.

Sobre Arysta LifeScience: empresa global especializada na comercialização e distribuição de defensivos agrícolas, produtos de nutrição vegetal e tratamento de sementes. Presente em mais de 100 países e com faturamento superior a US$ 1.5bi.

Confira mais detalhes sobre o o 32º Simpósio Supply Chain 2018 clicando na imagem abaixo:

linkedin-simpósio-transpobrasil-1920x1573 transpoBrasil patrocina o 32º Simpósio Supply Chain 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *